Para aumentar o espaço no guarda-roupas // tutorial

Sim, tenho problemas com o espaço no guarda-roupas e acho que é um problema comum há muitas pessoas. Vi no blog Little Birdie Secrets (que por sinal têm vários tutoriais que eu vou comentar depois) um tutorial de uma alça para aumentar o número de cabides para seu guarda-roupas.

Não sei se é a coisa mais prática do mundo, nem sei se dá certo meeesmo. Acho que é mais para camisas e peças leves, mas vou tentar e comento com vocês depois!

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Daniela
    out 19, 2011 @ 13:00:16

    Ótima idéia! só que eu tô pensando em colocar cachecóis no lugar dos cabides…

    Responder

  2. Daniela
    out 19, 2011 @ 13:01:48

    Acho que não expliquei bem… onde tem as argolinhas, colocar os cachecóis e lenços, são argolas de uma só fita, né?

    Responder

    • Otávio Matias
      out 23, 2011 @ 22:40:38

      São alcinha da mesma fita sim Dani. Vc pode usar um galão bonitinho, decorado. Dá pra achar em qualquer armarinho. Nessa sua linha, vc pode usar os cachecóis e lenços ao invés do galão! O Organizador vai ficar mais largo, mas vai ter outra cara, bem mais legal!

      Alias, queria pedir desculpa pela demora para te responder! To enlouquecendo num trabalho novo! To me adaptando ainda, mas logo mais tudo vai ficar certo!

      Responder

Deixe um comentário

Contato

11-2914-4659
donacheirosa@donacheirosa.com.br

